sábado, 23 de janeiro de 2010

Amigos #3

No blog Anis foi deixado um post muito simpático que eu aqui transcrevo. Para ver directamente no blog é só carregar aqui.

"Um sábado em cheio! Uma manhã cheia de magia! Os Parabéns ao Filipe La Féria! Adorei! Adorei! Adorei! Emocionou-me! Arrepiou-me! Por momentos voltei a ser criança! A B. ficou vidrada a absorver a história toda, todinha! Até teve pena da bruxa má quando no fim ela pergunta aos meninos se acreditam que ela agora já é boazinha, e os meninos responderam todos em coro: Nããããoooo!!! A B. disse-me: mãe eu queria dizer que sim! No fim do espetáculo tivemos oportunidade de falar com os actores e dar-lhes os parabéns e até fazer umas festinhas ao cão Totó que afinal é uma cadela e chama-se Judy! O resto do dia foi passado no Chiado a viver o espírito Natalício que é como quem diz a comprar presentes de Natal e fotos tirámos algumas fotos (nós as três malucas eu, little sister e a B. tá claro!!!!)
Beijinhos até breve!"

Sem comentários:

Enviar um comentário