sábado, 2 de janeiro de 2010

A Turma dos Campeões em OZ


Combinámos que, por volta das 13:15 teríamos que sair dali pois o espectáculo no Teatro Politeama tinha o seu início às 14:00.

Chegámos ao Restauradores, saímos do autocarro e dirigimo-nos para o Teatro. Havia já meninos de outras escolas a aguardar pela entrada. Fomos encaminhados aos nossos lugares e aguardámos calmamente o início do espectáculo.

Foi fantástico! As luzes, as músicas, o som, o colorido das roupas, a simpatia dos actores e do cão...tudo!

No final do espectáculo a professora foi pedir para que a Soraia fosse autorizada a fazer uma festinha ao Totó. Imaginem que, para além do Totó ela ainda conheceu o Espantalho sem cérebro, o Homem Lata sem coração, o Leão medroso, o Professor Maravilhas e a Dorothy... Adorou!...

Já todos juntos, foram-nos distribuídas barritas de cereais que nos deliciaram.De volta ao autocarro e já de regresso a casa, parámos na Estação de Serviço de Aveiras, lanchámos e regressámos ao autocarro onde cantámos, rimos e até dormimos.

Chegámos à nossa escola, à hora prevista e os nossos familiares já se encontravam à espera. Despedimo-nos da professora e fomos para casa.

Foi um dia simplesmente fantástico... ADORÁMOS!!!

In http://turmadoscampeoes.blogspot.com/2009/12/visita-de-estudo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário